Margui Engenharia de Equipamentos apresentará soluções robustas na M&T Expo 2022

Margui Engenharia de Equipamentos apresentará soluções robustas na M&T Expo 2022

Por: Santelmo - M&TExpo (Atualizado 10/06/2022)

Reconhecida pela sua elevada capacidade técnica de desenvolvimento e engenharia, a empresa também se destaca pela competência no atendimento personalizado

As obras de pavimentação rodoviária estão entre os projetos prioritários de infraestrutura que acontecem principalmente na Região Norte do país. Por isso, as usinas de asfalto móveis ou fixas se sobressaem como solução tecnológica e logística para suprir os empreendimentos no abastecimento desse insumo. Enquanto as usinas móveis são montadas sobre semirreboque com rodas e podem trafegar em vias públicas, as fixas são fornecidas em partes e montadas em um determinado local, com menos mobilidade.

Ou seja, se a cada mudança de endereço uma usina fixa deve ser totalmente desmontada para ser transferida, no caso das móveis basta fazer a desconexão de alguns pontos, atrelar a um cavalo mecânico e seguir para novo ponto de obra. Elas possuem mobilidade e podem ser utilizadas em diferentes tipos de aplicação, como grandes obras de pavimentação, pátios de estacionamento, aeroportos, asfalto urbano, entre outras.

Como referência na fabricação desses equipamentos, a Margui Engenharia, empresa expositora da M&T EXPO, apresentará na feira diferentes soluções para atender ao segmento da infraestrutura com projetos exclusivos, máquinas robustas e eficientes. A empresa alia qualidade, inovação e o aporte técnico de profissionais especializados no mercado, combinação que gera opções práticas para cada necessidade. A empresa é reconhecida pela sua capacidade técnica de desenvolvimento e engenharia, e pela competência no atendimento personalizado, o que proporciona total segurança na realização de negócios para clientes públicos e privados.

Além de contar com seu portfólio com usinas de asfalto, a empresa fornece um mix variado de produtos, como usinas de solos, secadores rotativos, tanques de armazenamento para cimento asfáltico de petróleo (CAP), combustível, entre outros. O intuito é agregar tecnologia mundial com soluções e serviços 100% nacionais, para atender às demandas de um setor cada vez mais exigente.